Hoje ao me despertar quando abri para o mundo a janela do meu quarto sem querer, sem sentir, eu comecei a pensar em você, meus olhos perdidos no horizonte onde o sol nascia abraçando a natureza, lágrimas de sofrimento escorreram no meu rosto. Estava tudo parado como se a terra e o horizonte quisessem ouvir a melodia do meu amor impossível. Talvez seja essa a última que eu choro por você. Acabei compreendendo que isso tudo é ridículo, que o sofrimento não significa nada para você, que sou uma entre tantas que por orgulho ou amor ferido choram por você, mas não importa, não me envergonho dos meus sentimentos, mesmo sabendo que nunca existiu futuro para eles. O verdadeiro amor a tudo suporta. Eu sei que nunca serei nada para você. Assim, como sei que meu amor por você nasceu de um sonho impossível, inatingível que jamais deixará de ser um sonho, pois passarei a vida sonhando com o momento em que serei tua... Perdoa-me por essas palavras amargas. Perdoa-me por ter gostado tanto de você, perdoa-me por ter invadido a tua vida. Apenas me perdoe não de despreze. Seja feliz ao lado de alguém que te mereça e não se deixe levar por um sentimento de PIEDADE, porque na vida, EU e VOCÊ jamais seremos NÓS.
quarta-feira, 30 de janeiro de 2008
Desculpe por te Amar Tanto
Postado por
Angela Augusto
às
quarta-feira, janeiro 30, 2008
0
comentários
terça-feira, 29 de janeiro de 2008
Sarah Mclachlan - Música Angel
Minha música preferida escute bem baixinho, no seu quarto, no seu canto especial, apague a luz e deixe a música tocar a alma.
Postado por
Angela Augusto
às
terça-feira, janeiro 29, 2008
0
comentários
segunda-feira, 28 de janeiro de 2008
NELLY FURTADO E TIMBALAND
Postado por
Angela Augusto
às
segunda-feira, janeiro 28, 2008
0
comentários
sexta-feira, 25 de janeiro de 2008
Te amo em silêncio
Às vezes em meu silêncio busco repostas para tanta solidão,
Queria poder entender, porque tanto vazio, a minha alma sangra…
dor na alma e no meu coração...
Porque será que dói tanto quando agente ama...
No meu silêncio, viajo em meus pensamentos...
Em busca do amor que nunca será meu...
A quem me dera se ao menos eu tivesse a resposta deste amor…
Olho para céu, e pergunto será que algum dia ele vai entender o que eu sinto.
Não tem resposta, porque ele nunca saberá que eu o amei no meu silêncio...
Ah! Como foi bom tiver em meus pensamentos, sonhei tantas vezes acordada... quem sabe você apareceria e me abraçaria , sentiria os toques suaves de suas mãos...Hum! Beijaria sua boca com toques suaves e leves, e aos poucos aumentaria a força dos meus beijos e levaria você a um lugar lindo que só os meus pensamentos saberiam você estaria comigo, ninguém jamais nos encontrariam, Quanta Noite linda viveu, neste lindo sonho...
Nas praias caminhei, deixando as minhas pegadas na areia, esperando ser seguida pelo cavalheiro do meu silêncio... O vento levemente tocando em meu rosto, eu fechava os meus olhos e imaginava você beijando a minha face... E o mar, ondas envolventes batendo sobre as minhas pernas, então fechava os meus olhos e naquele instante único, só nos dois e mais ninguém e pensava é ele era você me abraçando fortemente e dizendo como esperei por este momento.
Naquele instante envolvida em seus braços, você tocar em minha pele, sentindo minha respiração acelerada, coração acelerado, nossa que loucura poder estar ao lado do homem da minha imaginação, que faz meu coração vibrar de tanta explosão, pena que só foi neste instante, este homem foi saindo de mansinho e partindo meu coração e dando adeus a um coração que nunca será seu. Quando olhei para a areia percebi que só tinha as minhas pegadas e também tinha algo mais uma frase dizendo adeus... Em fim este homem, só está no meu silêncio, nas minhas noites frias no meu coração.
Silêncio
De minha autoria
Angela Augusto
Postado por
Angela Augusto
às
sexta-feira, janeiro 25, 2008
0
comentários


